Políticas de Compra

I. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Latitude 13 Cafés Especiais garante a seus clientes transparência e controle sobre a coleta, armazenagem e uso das informações pessoais contidas em seus bancos de dados. A sua segurança é prioridade para nós. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Durante o processo de cadastro, pedimos alguns dados pessoais como nome, endereço e e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

 



II. POLÍTICA DE PAGAMENTO

Formas de pagamento
O pagamento dos produtos Latitude 13 Cafés Especiais via web é feito por meio do PagSeguro, com toda a segurança deste serviço, sendo portanto sujeito as normas do mesmo. É possível pagar com cartão de crédito, débito, transferência ou boleto bancário.

Expedição de produtos
O processo de expedição / despacho dos produtos será concluído por nossa equipe após seu pedido passar pelas etapas de aprovação de compra junto à administradora do cartão de crédito, será dado continuidade por nossa equipe no processo de expedição / despacho dos produtos, O processo de expedição iniciará é iniciado após a confirmação do pagamento e liberação da transação pela operadora que pode demorar de 01 a 03 dias úteis.

Ofertas e promoções
As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

 



III. POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá entrar em contato com o Setor Comercial da Latitude 13 Cafés Especiais através do e-mail contato@latitude13.com.br ou por telefone 71 33318686 ou via whatsapp 71 992429665. 

No e-mail deverá constar os seguintes dados:

  • Nome
  • Endereço / Cidade / Estado
  • E-mail
  • Telefone
  • Números do pedido e da Nota Fiscal
  • Nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)
  • Motivo da troca ou devolução*

    *É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.


1. MOTIVOS DE TROCA

a. Troca por defeito do produto

Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@latitude13.com.br e informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto não esteja com estoque disponível você terá a opção de:

  • escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra, 
  • receber Vale-Troca para utilizar na próxima compra, incluindo valor do frete, e 
  • obter a restituição do valor pago, incluindo valor do frete.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

Importante
Cor das embalagens e produtos: é possível que algumas cores tenham um tom diferente no seu monitor, portanto, a exatidão das tonalidades não pode ser garantida pela Latitude 13 Cafés Especiais.

b. Troca espontânea ou por insatisfação

Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto junto com a Nota Fiscal, sendo que o frete do envio será por sua conta. Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade ao processo de troca. Só serão aceitos produtos com embalagens não violadas ou alteradas - deverá estar na embalagem original. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente ou com indícios de uso ou consumo. Produtos devolvidos para a Latitude 13 Cafés Especiais devem estar acompanhados da Nota Fiscal. Quando recebermos a sua devolução faremos uma análise para confirmar as condições citadas acima. Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, você poderá escolher entre as seguintes opções: (a) receber o crédito referente ao valor do pedido para compra de novo produto na loja. (b) o custo de envio do produto para troca ou devolução e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente.

c. Devolução por desistência

Se você mudou de ideia, pode simplesmente desistir do produto desde que: 
Comunique a Latitude 13 Cafés Especiais pelo e-mail contato@latitude13.com.br ou por telefone 71 33318686 ou via whatsapp 71 992429665, informando o número do pedido e dados pessoais (Nome e CPF). O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Só serão aceitas devoluções de produtos e embalagens não violadas / alteradas - ainda na embalagem original. Produtos devolvidos para a Latitude 13 Cafés Especiais devem estar acompanhados da Nota Fiscal. 

d. Cancelamento de pedidos

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido. 

Procedimentos:

  • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o processo de cancelamento será tratado como devolução por desistência de compra.
  • A solicitação de cancelamento deve ser feita a Latitude 13 Cafés Especiais pelo e-mail contato@latitude13.com.br , por telefone 71 33318686 ou via whatsapp 71 992429665

 

2. INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de devolução / cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. 
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Fale Conosco. 
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado.


3. RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  

Importante: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O valor do frete de envio da peça e o frete de devolução será por nossa conta.

 


 

IV. POLÍTICA DE E FRETE

A entrega dos pedidos é realizada pelos Correios ou via transportadora, sempre em horários comerciais de segunda a sexta-feira, das 8h as 18h. O valor do custo de envio e o prazo de entrega variam de acordo com cada uma das modalidades. Ambos serão calculados após inserir o CEP na finalização da compra. É importante lembrar que o prazo é calculado em dias úteis e contados a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar de 1 a 3 dias úteis. Caso haja greve dos Correios, caminhoneiros ou classes relativas ao serviço, o prazo poderá sofrer alteração.

O benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para faixa de CEP Salvador, BA (40000-001 a 42599-999) classificada pelos Correios como Salvador “Exclusiva da sede urbana. Neste caso, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 12h, após este horário será entregue no próximo dia útil. 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio, residência ou parentes.
 


 

 

Sobre a loja

Latitude 13 Cafés Especiais surgiu da vontade dos produtores das fazendas Aranquan e Progresso de oferecer ao mercado nacional os melhores lotes de cafés, torrados à perfeição. Os mesmos que eram apenas exportados para Ásia, Europa e EUA, hoje são selecionados, levando o selo Latitude 13. Cultivar, preparar, torrar e comercializar os nossos próprios cafés permite rastreabilidade total do produto final, garantindo assim, qualidade, regularidade e consistência do produto.

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